sábado, 27 de agosto de 2011

PRAIAS PARADISÍACAS DE ALAGOAS

Toda a beleza encanto da Terra dos Marechais. Deodoro e Floriano, os dois primeiros presidentes do Brasil. As piscinas naturais, formadas pela segunda maior barreira de corais do mundo, transformadas no paraíso dos mergulhadores. Praias fascinantes, emolduradas por coqueirais, O litoral de Alagoas é assim: 230 km com as paisagens mais encantadoras de todo o nordeste.


MACEIÓ/AL

MARAGOGI/AL
Maragogi é um dos principais destinos turísticos de Alagoas depois da capital, no entanto, são as Galés, arrecifes de coral que, na maré baixa, formam piscinas naturais a aproximadamente 5 km da costa. E protegidas pela Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha do Brasil, as Galés fazem parte da segunda mais extensa barreira coralina do planeta, estendida ao longo de 135 km, desde Paripueira, em Alagoas, até Tamandaré, em Pernambuco.

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES/AL
O município de São Miguel dos Milagres está situado no litoral norte do Estado de Alagoas, limita-se pelos municípios de Porto de Pedras ao norte, e Passo de Camaragibe, ao sul. Toda sua costa faz parte da conhecida Costa dos Corais, com extensas praias onde destacamos as belas piscinas naturais que formam-se entre os recifes de corais. Hoje em dia é um verdadeiro paraíso ecológico e está reconhecido como um dos principais destinos turísticos do Estado


Fontes:


domingo, 21 de agosto de 2011

SEM CALCINHA NOIVA NÃO CASA -A NOTÍCIA É UMA FARSA QUE ENGANOU OS INTERNAUTAS



Este vídeo faz referência a uma notícia fictícia, onde a apresentadora do Super POP, Luciana Gimenez, esclarece através da divulgação de um vídeo explicativo, como é fácil induzir as pessoas e mosta o suposto padre Jonas Mourinho, de 68 anos, diz  proibir mesmo quem quer se casar sem a roupa íntima, o que vai de encontro ao Manual do Casamento e faz duras críticas à depilação pubiana que a noiva fez, pois considera um “flerte com a pedofilia”. “Noiva sem calcinha, Satanás na cabecinha. Vagina careca, é Diabo na boneca”.
Supostamente o Padre Jonas Mourinho, seria responsável pela paróquia Sagrada Família, localizada na periferia de Maceió, tendo dito que não havia gostado do imenso decote que mostrava o derrier desnudo da noiva e, quando notou que ela não usava calcinha, pediu para que ela acompanhasse uma ministra da eucaristia para averiguação.
Intrigada com o silêncio da noiva e depois de várias tentativas no sentido de localizar a bendita Paróquia Sagrada Família e identificar o polêmico Padre Jonas Mourinho Resolvi verificar a relação das igrejas Católicas cadastradas na Arquidiocese de Maceió, constatamos não consta nenhum registro sobre esta Paróquia. Portanto, essa paróquia não existe mesmo e nem o padre, nem a noiva Enislene Alcântara. Pesquisando na internet sobre os vídeos divulgados, tive a grata satisfação de saber que o fato havia sido esclarecido.
CONCLUSÃO: TANTO A NOTICIA QUANTO O VÍDEO A RESPEITO DO CASAMENTO NÃO REALIZADO PELO PADRE MOURINHO SÃO FALSOS:






ARCEBISPADO DE MACEIÓ          ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ
Fontes:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PADRE MOURINHO NÃO CASA SEM CALCINHA-VIDEO POLÊMICO

Um assunto polêmico foi publicado em centenas de blogs dando conta de um casamento não realizado na paróquia Sagrada Família no bairro do Vergel, em Maceió. O fato causou indignação por conta da publicidade dada ao fato e a exposição da suposta noiva. Segundo publicação divulgada em Vários blogs o Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel do Lago, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, havia surpreendido os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva. Além disso, havia a informação de que a beata encarregada em fazer a inspeção na noiva, havia informado ao padre que a noiva estava sem calcinha ainda estava com as partes íntimas raspadas, sendo inadimissível que uma pessoa seja exposta dessa forma por uma mulher.

Vídeo You Tube
Surpreendentemente é divulgado um vídeo, onde aparece um ancião, se apresentando como sendo o padre Jonas Mourinho e usando os textos divulgados na Internet versando sobre o suposto incidente.
Ocorre que a Paróquia sagrada família não é cadastrada na Arquidiocese de Maceió, entretanto, as igrejas católicas e protestantes se subdividiram apresentam atualmente diversas denominações. Cabe saber, em qual delas houve o fato e se houve, porque até a presente data não consegui localizar esta noiva, a igreja e nem esse tal Padre Mourinho. Além disso a divulgação é de um suposto padre da Bahia. Pode? No vídeo o ancião fala: Aqui, na paróquia de Maceió.
O Vídeo está apresentando um alto índice de divulgação. Cabe apenas identificar quem é o ancião que fez a encenação.

OBS.  ESCLARECIDO. NÃO EXISTE ESSA PARÓQUIA, NEM O PADRE, NEM A NOIVA.
          A PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA NÃO CONSTA NOS REGISTROS DO 
          ARCEBISPADO,