sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PADRE MOURINHO NÃO CASA SEM CALCINHA-VIDEO POLÊMICO

Um assunto polêmico foi publicado em centenas de blogs dando conta de um casamento não realizado na paróquia Sagrada Família no bairro do Vergel, em Maceió. O fato causou indignação por conta da publicidade dada ao fato e a exposição da suposta noiva. Segundo publicação divulgada em Vários blogs o Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel do Lago, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, havia surpreendido os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva. Além disso, havia a informação de que a beata encarregada em fazer a inspeção na noiva, havia informado ao padre que a noiva estava sem calcinha ainda estava com as partes íntimas raspadas, sendo inadimissível que uma pessoa seja exposta dessa forma por uma mulher.

Vídeo You Tube
Surpreendentemente é divulgado um vídeo, onde aparece um ancião, se apresentando como sendo o padre Jonas Mourinho e usando os textos divulgados na Internet versando sobre o suposto incidente.
Ocorre que a Paróquia sagrada família não é cadastrada na Arquidiocese de Maceió, entretanto, as igrejas católicas e protestantes se subdividiram apresentam atualmente diversas denominações. Cabe saber, em qual delas houve o fato e se houve, porque até a presente data não consegui localizar esta noiva, a igreja e nem esse tal Padre Mourinho. Além disso a divulgação é de um suposto padre da Bahia. Pode? No vídeo o ancião fala: Aqui, na paróquia de Maceió.
O Vídeo está apresentando um alto índice de divulgação. Cabe apenas identificar quem é o ancião que fez a encenação.

OBS.  ESCLARECIDO. NÃO EXISTE ESSA PARÓQUIA, NEM O PADRE, NEM A NOIVA.
          A PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA NÃO CONSTA NOS REGISTROS DO 
          ARCEBISPADO,

Nenhum comentário:

Postar um comentário