sábado, 27 de agosto de 2011

PRAIAS PARADISÍACAS DE ALAGOAS

Toda a beleza encanto da Terra dos Marechais. Deodoro e Floriano, os dois primeiros presidentes do Brasil. As piscinas naturais, formadas pela segunda maior barreira de corais do mundo, transformadas no paraíso dos mergulhadores. Praias fascinantes, emolduradas por coqueirais, O litoral de Alagoas é assim: 230 km com as paisagens mais encantadoras de todo o nordeste.


MACEIÓ/AL

MARAGOGI/AL
Maragogi é um dos principais destinos turísticos de Alagoas depois da capital, no entanto, são as Galés, arrecifes de coral que, na maré baixa, formam piscinas naturais a aproximadamente 5 km da costa. E protegidas pela Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais, maior unidade de conservação marinha do Brasil, as Galés fazem parte da segunda mais extensa barreira coralina do planeta, estendida ao longo de 135 km, desde Paripueira, em Alagoas, até Tamandaré, em Pernambuco.

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES/AL
O município de São Miguel dos Milagres está situado no litoral norte do Estado de Alagoas, limita-se pelos municípios de Porto de Pedras ao norte, e Passo de Camaragibe, ao sul. Toda sua costa faz parte da conhecida Costa dos Corais, com extensas praias onde destacamos as belas piscinas naturais que formam-se entre os recifes de corais. Hoje em dia é um verdadeiro paraíso ecológico e está reconhecido como um dos principais destinos turísticos do Estado


Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário