domingo, 21 de agosto de 2011

SEM CALCINHA NOIVA NÃO CASA -A NOTÍCIA É UMA FARSA QUE ENGANOU OS INTERNAUTAS



Este vídeo faz referência a uma notícia fictícia, onde a apresentadora do Super POP, Luciana Gimenez, esclarece através da divulgação de um vídeo explicativo, como é fácil induzir as pessoas e mosta o suposto padre Jonas Mourinho, de 68 anos, diz  proibir mesmo quem quer se casar sem a roupa íntima, o que vai de encontro ao Manual do Casamento e faz duras críticas à depilação pubiana que a noiva fez, pois considera um “flerte com a pedofilia”. “Noiva sem calcinha, Satanás na cabecinha. Vagina careca, é Diabo na boneca”.
Supostamente o Padre Jonas Mourinho, seria responsável pela paróquia Sagrada Família, localizada na periferia de Maceió, tendo dito que não havia gostado do imenso decote que mostrava o derrier desnudo da noiva e, quando notou que ela não usava calcinha, pediu para que ela acompanhasse uma ministra da eucaristia para averiguação.
Intrigada com o silêncio da noiva e depois de várias tentativas no sentido de localizar a bendita Paróquia Sagrada Família e identificar o polêmico Padre Jonas Mourinho Resolvi verificar a relação das igrejas Católicas cadastradas na Arquidiocese de Maceió, constatamos não consta nenhum registro sobre esta Paróquia. Portanto, essa paróquia não existe mesmo e nem o padre, nem a noiva Enislene Alcântara. Pesquisando na internet sobre os vídeos divulgados, tive a grata satisfação de saber que o fato havia sido esclarecido.
CONCLUSÃO: TANTO A NOTICIA QUANTO O VÍDEO A RESPEITO DO CASAMENTO NÃO REALIZADO PELO PADRE MOURINHO SÃO FALSOS:






ARCEBISPADO DE MACEIÓ          ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário